Pular para o conteúdo principal

Gestante morre em explosão após marido confundir álcool e água em Americana


Uma gestante morreu, em Americana, São Paulo, após o marido causar uma explosão no apartamento do casal ao confundir álcool e água próximo a uma panela sobre fogo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o caso foi registrado no último dia 12. No entanto, a vítima faleceu neste sábado, 20.  Ela estava no sétimo mês de gestação e perdeu o bebê dias depois do acidente.

Em relação ao marido da vítima, a SSP disse que ele também ficou ferido após a explosão. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Americana. “No local, os PMs apuraram que a mulher solicitou ao marido que colocasse água em uma panela que estava no fogão com o fogo aceso.


Porém, ele confundiu um galão de álcool com o de água. Ao se aproximar da panela, o fogo se alastrou sobre o galão de álcool e ocorreu uma explosão”, informou a SSP por meio de nota.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Americana como lesão corporal e comunicação de óbito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque