Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende drogas e pés de maconha em residência no Parque Industrial em Conchal (SP) – Um homem foi preso


Policiais da delegacia de Polícia Civil de Conchal (SP), fizeram a apreensão de grande quantidade de entorpecentes e de três pés de maconha, que estavam sendo cultivados em uma casa na rua rio Grande do Norte, no bairro Parque Industrial em Conchal (SP).

A ação aconteceu na manhã de quinta-feira (25), após os policias terem recebido a informação que, naquele local estaria sendo realizado o cultivo das plantas.

Durante a averiguação os polícias presenciaram o suspeito regando as plantas de maconha.


A abordagem ao suspeito foi realizada. O homem admitiu que cultivava as plantas e armazenava drogas no local.

Ao todo, os policiais apreenderam: três pés de maconha, 171 pinos de cocaína, 01 porção de maconha não fracionada, 08 pedras de crack, balança e inúmeros eppendorfs para envasamento de cocaína. Também havia em outra sacola plástica uma substância de cor branca, que o suspeito apontou como sendo cafeína utilizada na mistura com a cocaína.

Após receber voz de prisão o homem foi conduzido à delegacia local, onde permaneceu à disposição da justiça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju