Pular para o conteúdo principal

Ação da Polícia Militar resulta na prisão de traficante no Parque Industrial em Conchal


Uma ação dos policiais do 3° Pelotão da Polícia Militar de Conchal, resultou na prisão de um homem, por tráfico de drogas, no bairro Parque Industrial.

Os policiais receberam uma denúncia dando conta que, o suspeito estaria praticando a traficância pelo bairro, mais especificamente na rua Mato Grosso.

Durante a averiguação os policias contataram a veracidade da denúncia ao flagrar o suspeito embalando o entorpecente para a comercialização.


O homem confessou a pratica ilícita, porém ofereceu resistência após receber voz de prisão, tendo necessitado o uso da força para conte-lo.

Foi apreendido com o suspeito: 29 pinos de cocaína, 06 porções de maconha, 07 pedras de crack, R$ 411,00, em dinheiro e 01 celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Conchal, onde a autoridade de plantão determinou a prisão do indivíduo que permaneceu a disposição da justiça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal