Pular para o conteúdo principal

Bandidos invadem concessionária e furtam sete motos na madrugada desta segunda-feira (12), em Araras


Cerca de sete ladrões invadiram uma concessionária Yamaha e furtam quatro motos em Araras (SP). O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), em uma loja que fica na Avenida Augusta Viola da Costa, na região do Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”.

Os ladrões estouram a porta de vidro, abriram a grade de proteção e furtaram sete motocicletas, dentre elas a de um sargento da Polícia Militar que havia sido tomada de assalto o mês passado e recuperada. A quadrilha se evadiu sentido região leste.

A Polícia Militar foi acionada através do COPOM, realizou buscas pelo bairro, mas não conseguiu localizar nenhum criminoso.

 Duas motos foram localizadas em uma mata, na Avenida Orpheu Manente.

As motos roubadas foram as seguintes: Honda/CG 160 TITAN, ano: 2018, vermelha, placa: FVR 0239 placa de Leme; Yamaha/WRF 450, azul e branca (moto de trilha, sem placa); Yamaha, MT 03, placa: GCS 8g3 , azul, placa de Leme; Yamaha MT 03, cinza, placa: FVD 9G87 de Leme; Yamaha/Tenere 250, marrom, placa: FOP 2C10 de Araras. *As informações são do Repórter Beto Ribeiro

Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive