Pular para o conteúdo principal

Quatro TVs são furtadas da Escola Estadual Jardim Bela Vista, em Conchal (SP)

A Escola Estadual Jardim Bela Vista, em Conchal (SP), mais uma vez foi alvo da ação de criminosos que invadiram o local para furtar objetos de uso dos alunos e professores.

Desta vez foram furtadas quatro Smarts TVs de 43 polegadas, da marca LG.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08). Os indivíduos pularam o muro e acessaram o local onde estavam as TVs.


Essa foi a sexta vez que acontece furto na mesma escola nos últimos dois meses.

Em todos os furtos os indivíduos levaram equipamentos de uso da própria comunidade, causando prejuízo, não aos governos, mas sim, as crianças,  adolescentes e professores que, dependem desses equipamentos para realização das atividades educacionais.



Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix