Pular para o conteúdo principal

Vítima de acidente entre Conchal e Martinho Prado, não resiste a ferimentos e vai a óbito - Márcio Miranda Caetano, tinha 51anos


Um grave acidente acontecido na tarde de quarta-feira (31), entre o município de Conchal e o distrito de Martinho Prado, Mogi Guaçu (SP), ceifou a vida da vítima Márcio Miranda Caetano, 51 anos.

Macio estava em sua motocicleta, e seguia de Conchal para Martinho Prado, quando por motivos ainda não esclarecidos, acabou se chocando contra o guard rail da ponte que interliga os dois municípios.


As equipes de socorro chegaram rapidamente ao local. Marcio recebeu os primeiros atendimentos pelos profissionais do SAMU.

Devido a gravidade dos ferimentos, o serviço aéreo de resgate do helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado.



Aproximadamente 40 minutos após o transporte aéreo chegou ao local, porém por questões técnicas de segurança do paciente, a vítima acabou não sendo conduzido na aeronave, seguindo na viatura de resgate do SAMU até a Santa Casa em Mogi Guaçu.

Apuramos que, o paciente não apresentava quadro clínico estável, com riscos de sofrer uma parada cardiorrespiratória (PCR). Sendo assim, os riscos seriam maiores se estivesse dentro da aeronave. 

Macio chegou a dar entrada no hospital, porém poucas horas depois, foi a óbito.

O F5 Conchal acompanhou o trabalho realizado pelas equipes de socorro no local do acidente; assista.

Até o fechamento desta matéria, o corpo da vítima ainda não foi liberado pelo IML. De acordo com informações fornecidas ao F5 pelo sobrinho da vítima, Marcio deve de ser sepultado no cemitério municipal de Conchal, nesta quinta-feira (01).

 


Comentários

Mais lidas

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Conchal empossa membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão