Pular para o conteúdo principal

De pneus de carro a celulares: Correios de São Paulo vão leiloar 41 mil itens; veja como participar



Os Correios de São Paulo vão leiloar aproximadamente 41 mil itens na próxima segunda-feira, 24. Os produtos não puderam ser entregues aos destinatários originais após várias tentativas e tiveram os prazos para reclamação esgotados.

Os itens foram divididos em dez lotes, cujos valores iniciais variam de R$ 1.603,90 a R$ 33.799,50 e incluem desde itens como bijuterias e celulares até capacetes e pneus de carro.

Seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor, os itens foram classificados como refugo – quando itens não foram reclamados e o prazo de reclamação prescreveu. Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar na plataforma de Licitações-e do Banco do Brasil.


Com o cadastro feito, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas e concorrer de forma online. De acordo com os Correios, o lote mais caro inclui itens de vestuário, como camisas, roupas íntimas, calçados entre outros.

Também estarão disponíveis no leilão itens de decoração, bijuteria, livros, CDs, discos de vinil, celulares e acessórios, brinquedos infantis e até acessórios para veículos, como pneus de carros e motos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado