Pular para o conteúdo principal

Homem de 67 anos leva dois tiros após desentendimento em horta comunitária em Conchal – Crime aconteceu nesta quarta-feira (12)


Um homem de 67 anos de idade foi vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo que, um dos disparos acertou o braço e o outro o abdome.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para comparecer ao hospital Madre Vannini, onde a vítima foi socorrida, o crime aconteceu nesta quarta-feira (12), quando o idoso fazia manutenção a uma horta comunitária localizada no bairro Sol Nascente.

A vítima informou aos polícias, que estava cuidando da horta, quando um indivíduo chegou ao local e iniciou uma discussão com a vítima. Em meio a discussão o homem sacou o revolver a efetuou os dois disparos.  O motivo do desentendimento não foi informado.


A vítima foi socorrida por parentes e encaminhado ao pronto socorro.  Até o momento do fechamento desta matéria, o estado clínico da vítima é estável, não correndo risco de morte.

A polícia já possui informações referente ao autor dos disparos, porém o mesmo encontra-se foragido.



Comentários

Mais lidas

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Conchal empossa membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência