Pular para o conteúdo principal

Justiça Eleitoral proíbe circulação de fusca envelopado com imagem de Bolsonaro


O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) proibiu que a dona de um fusca envelopado com o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PL) continue circulando até o final da eleição presidencial, em 30 de outubro.

A decisão foi assinada pelo juiz Fernando Montini, que deu três opções para a dona do carro: adequação do veículo ao padrão de adesivagem em até 0,5 m², retirar as referências ao candidato ou então deixar o automóvel guardado até às 18h do próximo domingo.

Em entrevista ao Ric Mais, o esposo da dona do automóvel afirmou que preferiu guardá-lo. A denúncia foi feita contra o automóvel apontando que ele tinha efeito de outdoor, o que beneficia um candidato em detrimento de outro. Segundo a Lei das Eleições (9.504/97), os adesivos de campanha não podem ser maiores do que 0,5 m² em veículos.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado