Pular para o conteúdo principal

Ministério Público Federal cobra explicações sobre supostos crimes contra crianças denunciados por Damares


O Ministério Público Federal do Pará (MPF-PA) pediu informações ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos sobre os supostos crimes sexuais cometidos contra crianças no arquipélago de Marajó, no Estado. https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/mpf-cobra-explicacoes-de-ministerio-sobre-supostos-crimes-contra-criancas-denunciados-por-damares.html

A denúncia foi feita pela ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves durante um discurso na Assembleia de Deus durante o último fim de semana.

Segundo Damares, crianças do Marajó são traficadas para o exterior, submetidas à mutilações corporais e a regimes alimentares que facilitam abuso sexuais.


“Nós temos imagens de crianças brasileiras com quatro anos que, quando cruzam as fronteiras sequestradas, tem os seus dentinhos arrancados para elas não morderem durante o sexo oral. Essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para hora do sexo anal”, disse a ex-ministra.

O MPF também afirmou que Damares teria dito que explodiu o número de estupros contra recém-nascidos.

O MPF pediu para que a Secretaria-Executiva apresente casos descobertos pelo ministério, incluindo detalhes que a pasta possua. Além disso, o Ministério Público que saber quais providencias a pasta tomou ao descobrir os casos. https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/mpf-cobra-explicacoes-de-ministerio-sobre-supostos-crimes-contra-criancas-denunciados-por-damares.html

*JP



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Celebração das atividades da Feliz Idade em Conchal reúne centenas de pessoas no Centro Poliesportivo "Rei Pelé"

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Chuva de meteoros Geminídeas atinge pico entre sábado e domingo e pode ser observada no Brasil