Pular para o conteúdo principal

Operação Prometheus: Polícia Civil de Conchal prende nesta quinta (06) mais um suspeito de compor quadrilha de roubos a residências em Conchal e região - Esse é o terceiro preso em menos de vinte e quatro horas


A Polícia Civil de Conchal prendeu nesta quinta-feira (06), mais um suspeito de compor uma quadrilha responsável por dezenas de roubos a residências em Conchal e região.

A ação coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Luis Henrique Lima Pereira, é continuidade da “Operação Prometheus”, que na manhã de ontem, quarta-feira (05), prendeu dois elementos em Conchal.

O preso desta quinta-feira (06), estava escondido em uma casa no bairro Iate, área rural do município, quando foi surpreendido pela ação dos policiais. Esse é o terceiro preso em menos de vinte e quatro horas. 

A ação realizada nesta quinta-feira pela Polícia Civil, contou com o apoio de Guarda Municipal de Conchal.

O trabalho da polícia civil continua e promete colocar todos os membros da quadrilha na cadeia.

Prometheus

Prometheus é um personagem importante da mitologia grega. Sua figura é vista como uma divindade do fogo, além de ser um mestre artesão. Segundo o mito, ele era um titã que, por roubar o fogo dos deuses e entregá-lo à humanidade, foi severamente castigado por Zeus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente trecho próximo ao pedágio Conchal/Araras nesta sexta-feira (27)

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante Operação Impacto em Conchal

Polícia Militar captura procurado durante Operação Impacto em Conchal