Pular para o conteúdo principal

Operação Prometheus: Polícia Civil prende em Conchal mais dois investigados por roubos a residências – Ação realizada na manhã de quarta (05) contou com equipes de Conchal, Limeira, Araras, Leme e Pirassununga


Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (05) em Conchal, resultou na prisão de dois investigados por roubos a residências no município de Conchal e região.

Equipes de policiais civis de Conchal, Limeira, Araras, Leme e Pirassununga, se prepararam durante a madrugada e iniciaram a operação por volta das 6hs, quando em ação simultânea tiveram êxito em prender os suspeitos em endereços distintos, sendo um no centro da cidade e o outro no bairro 90. A operação contou com o apoio da Guarda Municipal de Conchal.


Um dos alvos desta manhã foi um adolescente apontado pela polícia, como tendo participado do assalto na noite de 12 de setembro a uma residência no centro de Conchal, quando em uma ação rápida da GCM Conchal, impediu o assalto e terminou com a prisão de dois indivíduos. Naquela ocasião os bandidos tentaram trocar tiros com os GMs, mas levaram a pior. O mesmo também teria trocados tiros com a Polícia Militar de Mogi Guaçu, em outra ocasião.

Além do adolescente, também foi preso um homem apontado com membro da quadrilha que praticou dezenas de assaltos em toda a região.


Com a operação realizada nesta quarta-feira (05), a polícia conseguiu retirar das ruas os dois elementos e recuperar diversos itens roubados.

O trabalho da polícia civil continua e promete colocar todos os membros da quadrilha na cadeia.

Prometheus

Prometheus é um personagem importante da mitologia grega. Sua figura é vista como uma divindade do fogo, além de ser um mestre artesão. Segundo o mito, ele era um titã que, por roubar o fogo dos deuses e entregá-lo à humanidade, foi severamente castigado por Zeus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos