Pular para o conteúdo principal

PM apreende 14 pés de maconha e prende 3 suspeitos de tráfico de drogas em Leme


Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas nesta terça-feira (25), em Leme (SP), após a Polícia Militar encontrar 14 pés, sementes e porções de maconha em uma casa no Centro. 

Segundo a PM, os policiais faziam uma ronda de rotina no bairro quando viram um rapaz saindo de uma residência na Rua José Leme Franco. Ao passarem pelo local, eles sentiram um forte odor de maconha e fizeram a abordagem do rapaz.

Em seguida um segundo rapaz saiu do local com um cigarro de maconha e jogou no chão ao perceber que o amigo estava sendo abordado.


O primeiro rapaz abordado confessou que na casa e no quintal havia diversos pés de maconha que eram para consumo próprio e de terceiros.

Na casa, os policias encontraram:

·        R$ 320 em notas diversas

·        duas balanças de precisão

·        um pote contendo sementes de maconha

·        um pote com maconha a granel

·        cinco ampolas de testosterona

·        quatro porções de maconha já fracionadas e preparadas para a venda

·        Objetos para embalagem.

No quintal, havia uma mulher e os policiais encontraram uma plantação de maconha com 14 pés de tamanho grande, sendo que alguns estavam dentro de uma estufa e outros fora.


Os três foram presos e levados até a Santa Casa para exame de corpo de delito. Em seguida foram apresentados ao plantão, onde a prisão foi ratificada e o trio vai responder por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Nenhum deles apresentou advogado e foram levados para as cadeias de Pirassununga e Limeira.

A reportagem é do G1 - Fotos: Repórter Beto Ribeiro. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso