Pular para o conteúdo principal

Romário decide reforçar candidatura de Bolsonaro à presidência


O Senador Romário (PL), reeleito para mais oito anos de mandato pelo Rio de Janeiro, decidiu se engajar na candidatura de Jair Bolsonaro (PL) que tenta a reeleição para a presidência da República no fim do mês. Romário andava meio aborrecido com o mandatário brasileiro.

O motivo era o apoio do Chefe do Executivo à candidatura de Daniel Silveira, que é do PTB, enquanto Bolsonaro era do mesmo partido de Romário, que, por sua vez, chegou a pensar que sua candidatura estava minimamente em cheque por conta do apoio à Silveira. Ao fim da apuração, Silveira ficou em terceiro lugar, mas deu um salto em relação aquilo que projetavam as pesquisas. Romário foi reeleito.


Quem costurou o acordo para o apoio do ex-jogador foi o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). Um telefonema de Castro para Romário acertou os ponteiros.

O primeiro ato de engajamento de Romário acontecerá nesta sexta-feira, 14, em uma caminhada e comício em Duque de Caxias. Castro também estará presente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal