Pular para o conteúdo principal

Dupla vai parar no PS após cair de moto ao tentar fugir da PM em Conchal nesta quarta (23) – Ação rendeu prisão de homem e apreensão de droga

Mais uma ação da Polícia Militar rendeu a prisão de um indivíduo e a apreensão de entorpecente em Conchal (SP).

De acordo com informações registradas na ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento no início da tarde desta quarta-feira (23), no bairro Vivaldini, quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta.

Ao avistar a viatura, um dos suspeitos, o garupa, dispensou um objeto no meio do mato, motivo ao qual levantou suspeita.


Ao tentar abordagem, o piloto tentou se evadir e perdeu o controle da motocicleta vindo cair ao solo.

“Diante do exposto retornamos no local onde o garupa teria arremessado o pacote e foi identificado que se tratava de uma pedra de craque contendo 136g, e após pedir apoio do SAMU até o hospital, foi constatado fratura no braço do piloto e escoriações em todo corpo do garupa, onde em sequência após serem liberados do atendimento médico, foram apresentados no distrito policial”, informou a PM no registro da ocorrência.


Na delegacia, o indivíduo que estava na garupa assumiu ser dono da droga, informando que o piloto não sabia de nada.

O delegado determinou a prisão do garupa, que permaneceu à disposição da Justiça. O piloto acabou sendo liberado, mas teve a motocicleta apreendida e deve de ter que passar por cirurgias devido a fratura no braço.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão