Pular para o conteúdo principal

Homem conhecido pela tatuagem 'sou ladrão e vacilão' é preso por furto em Cotia


Ruan Rocha, conhecido por ter sido tatuado na testa com ‘sou ladrão e vacilão’ em 2017 foi detido por guardas civis da cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo neste domingo (27). Segundo o órgão, o jovem estaria fazendo furtos em residências no bairro Rio das Pedras.

Na abordagem, eles reconheceram que era o jovem que foi tatuado com a frase por tatuadores. Ao ser conduzido para a delegacia de polícia, foi constado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após trâmites legais, o indiciado foi recolhido para a Cadeia Pública de Cotia.


Relembre o caso

Ruan foi tatuado com a frase na testa após supostamente ter roubado uma bicicleta em junho de 2017. À época, ele era menor de idade e foi flagrado por Maycon Wesley e o vizinho, Ronildo Moreira. Os agressores filmaram o momento em que tatuaram a frase nele e compartilharam nas redes sociais.

Maycon e Ronildo foram presos por tortura em São Bernardo do Campo. Os dois foram condenados em 2018 de mais de três anos de reclusão e em julho do mesmo ano, foram para regime semiaberto. Tatuador e vizinho estão soltos atualmente. Também em 2018, Ruan foi preso por furto em Mairiporã e novamente preso pelo mesmo crime em 2019.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso