Pular para o conteúdo principal

Indivíduo morre baleado após troca de tiros com a Polícia Militar na Rodovia Wilson Finardi


Um jovem de 18 anos morreu em Rio Claro (SP) após troca de tiros com policiais militares na madrugada quinta-feira (10). Segundo informações do boletim de ocorrência, Kayky Willians Alves Braga estava armado e teria participado de um roubo de carro com outros dois criminosos, que fugiram.

De acordo com o B.O., o trio estava em motocicletas e teria roubado o veículo modelo VW/Fox em Corumbataí (SP). A PM foi chamada por volta das 20h15 e, ao patrulhar a região, entrou na Estrada do Dobrado por ser uma possível rota de fuga. Os policiais relataram que pararam em pontilhão ao lado o Rio Corumbataí quando avistaram duas motos e um carro preto em sua direção.


Segundo relatado no B.O., um dos policiais contou que uma das motos passou perto da equipe e virou sentido Rodovia Wilson Finardi (SP-191). Os policiais contaram que o assaltante apontou a arma na direção deles, que reagiram. A outra moto e o veículo voltaram no sentido oposto à estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem morreu no local. Uma arma calibre 32 encontrada ao lado do corpo do suspeito foi apreendida. A vítima do roubo contou à polícia que estava dentro do carro para guardá-lo logo após a esposa chegar em casa quando o casal foi abordado por três assaltantes em duas motos. De acordo com o relato da vítima, o jovem que morreu baleado era o que estava armado no momento do assalto.

*G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro