Pular para o conteúdo principal

Corrida de São Silvestre, show da virada e queima de fogos “Classe A” marcam a virada do ano em Conchal

 

No sábado, dia 31 de dezembro, a tradicional corrida de São Silvestre “Prova Antonio Paulo Filho”, show da virada e queima de fogos de Classe marcam a virada do ano em Conchal.

O dia começa com a 69ª edição da corrida, que será realizada na Rua Nove de Julho, ao lado da Praça 9 de Abril e em frente a Casa Sônia no centro da cidade com largada às 8h. O evento reúne centenas de atletas da cidade e da região.


À noite, a partir das 20 horas, show da virada com Junior Sales na Avenida Prefeito Nelson Cunha, ao lado do Ginásio de Esportes 1º de Maio, com praça de alimentação e queima de fogos de artifício Classe A (obedecendo a Lei Municipal nº 2.140, de 14/11/2017) à meia noite.

Por se tratar de um show que reúne milhares de pessoas, a administração mudou o local pensando principalmente na estrutura do evento. Pois o local já conta com iluminação própria para a realização de eventos, energia elétrica suficiente para os ambulantes, espaço maior para receber a população, conta com um número menor de residências no perímetro do palco e local que facilita a segurança realizada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal