Pular para o conteúdo principal

Indivíduos disparam tiros durante cobrança de dívida de drogas em Conchal – Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda (05)

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (05), para um atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo acontecido no Bairro Jardim Sol Nascente, em Conchal (SP).

De acordo com informações fornecidas pela PM, a suposta vítima declarou que, estava na residência de sua tia quando dois homens invadiram o local para cobrar uma dívida de drogas no valor de R$40.

A suposta vítima alegou ter empunhado uma faca e partido para cima dos agressores, momento que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.


A suposta vítima informou aos policiais que não sabe dizer se os tiros foram disparados para o alto ou em sua direção. Disse ainda, que conhece os autores dos disparos, mas que não iria fornecer nenhuma informação sobre a identidade dos agressores, por medo de que a família sofra represarias. Ninguém ficou ferido.

A suposta vítima preferiu não formalizar a denúncia, sendo registrado apenas o BO/PM, pelo atendimento prestado no local.

A Polícia Militar está apresentando neste momento 18:30hs, mais duas ocorrências na Delegacia de Polícia Civil. Uma das ocorrências é referente a tráfico de drogas, e a outra é referente a um homem que foi detido após pular de casa em casa, pela área central da cidade, conforme vídeos que circulam na internet; veja abaixo.

Fique ligado que logo traremos as informações completas.



   
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos