Pular para o conteúdo principal

Indivíduos disparam tiros durante cobrança de dívida de drogas em Conchal – Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda (05)

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (05), para um atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo acontecido no Bairro Jardim Sol Nascente, em Conchal (SP).

De acordo com informações fornecidas pela PM, a suposta vítima declarou que, estava na residência de sua tia quando dois homens invadiram o local para cobrar uma dívida de drogas no valor de R$40.

A suposta vítima alegou ter empunhado uma faca e partido para cima dos agressores, momento que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.


A suposta vítima informou aos policiais que não sabe dizer se os tiros foram disparados para o alto ou em sua direção. Disse ainda, que conhece os autores dos disparos, mas que não iria fornecer nenhuma informação sobre a identidade dos agressores, por medo de que a família sofra represarias. Ninguém ficou ferido.

A suposta vítima preferiu não formalizar a denúncia, sendo registrado apenas o BO/PM, pelo atendimento prestado no local.

A Polícia Militar está apresentando neste momento 18:30hs, mais duas ocorrências na Delegacia de Polícia Civil. Uma das ocorrências é referente a tráfico de drogas, e a outra é referente a um homem que foi detido após pular de casa em casa, pela área central da cidade, conforme vídeos que circulam na internet; veja abaixo.

Fique ligado que logo traremos as informações completas.



   
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado