Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar Rodoviária prende dois homens por receptação de motos roubadas durante blitz na SP-191, entre Araras e Conchal

 


Dois homens foram presos por receptação de uma moto roubada, na noite de sábado (24), em Araras (SP). Segundo a Polícia Civil, por volta das 19h, a Polícia Rodoviária fazia uma blitz na SP-191, entre Araras e Conchal (SP), quando avistaram uma picape levando uma moto. Eles deram ordem de parada, mas o motorista fugiu, mas foi abordado logo a frente.

Os policiais identificaram que a moto era roubada. Os homens, de 34 e 19 anos, afirmaram que não sabiam que o veículo era roubado e que compraram de um homem por R$ 5 mil, pois ela estava quebrada e iriam consertar. Os homens foram presos e levados para Limeira (SP). Um menor estava com eles e foi liberado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal