Pular para o conteúdo principal

3º Sargento da Reserva da Polícia Militar Adalberto Tozatto, será sepultado às 16hs desta quarta-feira (04). em Araras (SP) - Corporação emite nota de falecimento

 

Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior informa o falecimento do 3º SARGENTO RESERVA PM 843194-9 ADALBERTO TOZATTO, filho de Florival Tozatto e Maria Aparecida Puppi Tozatto. Deixa a esposa Sr.ª Cristiana Cardozo de Andrade Tozatto e 04 filhos. O Policial Militar faleceu em 03 de janeiro de 2023 pela Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, por motivo de insuficiência respiratória e pneumonia.

O 3º Sgt Res PM Adalberto Tozatto exerceu suas funções no Policiamento Rodoviário e Policiamento de área, tendo como sua última unidade de serviço a 2ª Companhia de Polícia Militar (Araras/SP), pertencente à área do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

           Rogamos a Deus que possa confortar a família e amigos do 3º Sgt Res PM Adalberto Tozatto, certo de que terá seu descanso eterno com a honra de quem cumpriu sua missão.

          O velório ocorrerá às 11:00 h no Velório Municipal de Araras/SP situado na Av. da Saudade – Jd. Nossa Senhora de Fátima.

          O Sepultamento ocorrerá às 16:00 h, Cemitério municipal, onde nosso guerreiro irá para seu merecido descanso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento