Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende mais de 3 quilos de cocaína nesta quinta-feira (12), em Conchal - Munições de calibre 38 também foram encontrados no apartamento


A Polícia Civil de Conchal apreendeu nesta quinta-feira (12), drogas e munições, em um dos apartamentos no Conjunto Habitacional Angela Maria Vivaldini da Costa Caleffi, popularmente conhecido como “predinhos”.


De acordo com informações fornecidas pela polícia, os investigadores faziam um trabalho investigativo quando perceberam que dois indivíduos correram para o interior de um apartamento ao perceberem a presença dos policias.

Já tendo suspeitas sobre o local e, dos indivíduos, os policiais foram até o apartamento onde encontraram 79 kits com 2.368 pinos de cocaína, além de três sacolas com a mesma droga dividido em 3 sacos plásticos, totalizando 3kg461gramas. Além da droga os policiais também encontraram 5 munições de calibre 38. Todo o material foi apreendido.

Os dois indivíduos conseguiram fugir, porém foi instaurando respectivo Inquérito Policial com a finalidade de identificar os envolvidos nas atividades criminosas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico