Pular para o conteúdo principal

Policiais Civis de Conchal prendem suspeito de ter atirado e matado dois homens em lanchonete no município, na madrugada de 26 de dezembro


Policiais da delegacia de Polícia Civil de Conchal, prenderam na tarde desta terça-feira (10), o suspeito de ter cometido duplo homicídio na madrugada de 26 de dezembro, em uma lanchonete localizada no bairro Parque Industrial, em Conchal.

Há dias a polícia estava monitorando o suspeito, caminhoneiro, de 40 anos de idade, que é morador do bairro Jardim Bela Vista, em Conchal. O nome do suspeito não foi informado pelos policiais.

O suspeito havia ido para estado do Rio de Janeiro após o crime e, nesta terça-feira (10), foi preso quando retornava.

Após investigação e solicitação da polícia civil junto ao poder judiciário, o mandado de prisão temporária foi expedido pela justiça.  

A prisão foi realizada no município de Mogi Guaçu, próximo a churrascaria Chimarrão.


O homem passou por exame de corpo de delito e foi conduzido à delegacia de polícia em Mogi Guaçu, onde foi interrogado.

O suspeito preferiu permanecer em silêncio, dizendo apenas que não cometeu o homicídio. Após interrogatório o suspeito permaneceu preso.

O Crime

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira, 26 de dezembro de 2022, em uma lanchonete localizada na Avenida João Paulo II, no bairro Parque Industrial em Conchal (SP).

Dois homens, um de 22 e o outros de 35 anos de idade, morreram após serem alvejados na cabeça, por disparo de arma de fogo.

A proprietária preparava o fechamento do estabelecimento quando as mortes aconteceram. De acordo com registros do boletim de a ocorrência, a testemunha estava abastecendo os freezers quando ouviu o barulho dos disparos, quando saiu da parte interna do comércio para ver o que estava acontecendo, se deparou as vítimas feridas caídas no chão.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A polícia cientifica compareceu no local para o trabalho de perícia.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Mãe é presa no Pará ao tentar vender filha de dois meses para casal do Rio de Janeiro