Pular para o conteúdo principal

Conchalense escapa ileso após ter carro destruído por queda de duas árvores em Conchal. “Deus não me abandonou”, disse o trabalhador rural. Veja fotos e vídeos

“Deus não me abandonou! ”.  Foi essa uma das expressões utilizadas para definir o livramento divino concedido ao trabalhador rural Marcio da Silva, popularmente conhecido como “Gago”, que teve o carro completamente destruído após duas árvores caírem sobre o seu veículo.

O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (30), em um rancho localizado no bairro Arurá, área rural do município de Conchal, SP.

Vídeos e fotos registradas por Marcio, circularam na internet logo após o ocorrido.

O F5 entrou em contato com o Marcio (Gago). Por mensagem via WhatAspp Marcio contou como tudo aconteceu.


“Eu estava em um rancho, de um amigo meu, lá no Arurá, quando por volta das 15hs, com aquela chuva e vento forte, eu fui no carro pegar o celular. Foi quando começou a tempestade e eu entrei dentro do carro. A hora que eu entrei dentro do carro e comecei a fechar os vidros, eu escutei um estralo na árvore que quebrou no meio. A árvore veio caindo e puxou a outra árvore maior. Eu tentei abrir a porta do carro e a porta não abria, foi quando eu gritei: ‘Senhor, não deixa eu morrer aqui não! ’. Daí consegui abrir a porta. Eu coloquei o pé esquerdo para a fora do carro e senti sendo puxado pelo braço, ‘ali eu senti o Espirito Santo’ que, pegou no meu braço e me jogou para fora do carro”, contou Marcio à nossa reportagem.

Veja imagens e vídeos abaixo, que foram registrados por Marcio logo após o acontecido.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal