Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil estoura refinaria e apreende 15Kg de entorpecentes em Araras



A Polícia Civil de Araras (SP) descobriu uma refinaria de crack e apreendeu pelo menos 15 quilos de drogas, na manhã desta sexta-feira (10), no Jardim Dalla Costa. Dois homens foram presos.

Segundo informações apuradas pelo site Repórter Beto Ribeiro com os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), o local foi descoberto durante investigações sobre um grupo que fabricava pedras de crack e distribuía nas cidades da região.



Foram apreendidos cerca de 11 quilos de crack, quatro quilos de cocaína pura e porções de misturas de entorpecentes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

Salário mínimo de R$ 1.621 está em vigor desde 1º de janeiro