Pular para o conteúdo principal

Apelo de mães conchalenses que clamam por mais segurança nas escolas chega à Secretaria de Educação do Estado; assista vídeo

 

O apelo feito por dezenas de mães conchalenses e registradas em vídeo pelo F5 Conchal, após a ocorrência acontecida no último dia 24/03, quando quatro indivíduos invadiram a escola Professora Maria de Lurdes Lima, no bairro Jardim Bela Vista, causando terror aos alunos e professores, chegou nesta sexta-feira (31), à Secretaria de Ensino do Estado de São Paulo e será apreciada pelo secretário Renato Feder.

A reinvindicação foi intermediada pelo ex-candidato a deputado federal Fuinha, juntamente com o deputado estadual eleito, Bruno Zambelli.

Em entrevista ao F5 durante o período eleitoral, Fuinha prometeu publicamente que, mesmo que não fosse eleito, utilizaria toda sua boa influência junto aos eleitos de sua base, para contribuir com o município de Conchal.

Atualmente Fuinha, que está morando no município há vários meses, é líder do PL Jovem Nacional e, assessor da Deputada Federal Carla Zambelli, mantendo também, ótima relação com base governamental do Estado de São Paulo, tendo ainda, representatividade no Senado Federal através do Senador Marcos Pontes.

“Em breve o secretário de educação Renato Feder, deve se posicionar”, disse Fuinha, em vídeo gravado nesta sexta-feira; assista abaixo:


O pedido protocolado hoje, contém várias demandas para melhorias na segurança em todas as escolas do município de Conchal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos