Pular para o conteúdo principal

Cadela é enterrada viva por idosa que se incomodava com os latidos: 'Deve estar morta porque faz tempo que tampei'; assista vídeo

Incomodada com os latidos da cadela da vizinha, uma idosa enterrou o animal vivo, em Planura. O caso foi registrado na terça-feira (7), e a cachorra foi resgatada pela própria dona depois de passar uma hora e meia enterrada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou a aposentada para a delegacia. A reportagem é do G1/ Triangulo e Alto da Mata.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do resgate da cadela (veja acima). Nas imagens, a tutora aparece tirando terra do buraco com uma pá com a ajuda da filha, até que o animal consegue sair e foge.

Enquanto isso, a dona e a vizinha discutem. A idosa diz que a cadela "já deveria estar morta", porque fazia tempo que ela estava enterrada.

"É para gravar mesmo, pode processar", disse a aposentada; assista vídeo abaixo.

Segundo a ocorrência, a própria idosa contou para a vizinha que havia enterrado o animal porque não conseguia dormir. Além disso, ela teria afirmado que faria a mesma coisa novamente, se fosse necessário.

Ao g1, a Polícia Civil informou que a aposentada, de 62 anos, teve a prisão ratificada e foi encaminhada para o sistema prisional. Desde 2020, o crime de maus-tratos contra cães ou gatos tem pena prevista de 2 a 5 anos de prisão, além de multa e proibição de guarda.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile