Pular para o conteúdo principal

Ministério Público investiga caso de cozinheira morta após explosão de panela de pressão em churrascaria de Mogi Guaçu

O Ministério Público do Trabalho da 15ª Região (MPT-15) confirmou na noite desta segunda-feira (13) que começou a investigar a morte da cozinheira Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, após a explosão de uma panela de pressão em uma churrascaria de Mogi Guaçu (SP).

O órgão confirmou que recebeu uma denúncia sobre a tragédia, faz análises e com isso vai formalizar a abertura de um inquérito civil para verificar possíveis questões trabalhistas irregulares no local. A vítima deixou dois filhos e foi sepultada em São Luís (MA). Ela estava no primeiro dia de trabalho.


O dono da Churrascaria Chimarrão, na região do Parque Industrial, afirmou ao g1 que "desconhece" a apuração. Antes disso, ele também destacou que as instalações de segurança do local "estão em dia".

Na sexta-feira, a prefeitura informou que o estabelecimento tem alvará vencido, mas a situação perante o município é regular porque o documento deixou de ser obrigatório.

Leia mais acessando: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/03/13/apos-denuncia-mpt-investiga-caso-de-cozinheira-morta-apos-explosao-de-panela-de-pressao-em-churrascaria-de-mogi-guacu.ghtml





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário