Pular para o conteúdo principal

Mulher e duas crianças mantidas em cativeiro por dívida com agiota são resgatadas pela Polícia Civil e GCM em Araras – As vítimas ficariam em poder dos criminosos até que alguém pagasse a quantia cobrada ilicitamente

A Polícia Civil com o apoio da Guarda Civil Municipal estourou um cativeiro e libertou uma mulher e duas crianças, no início da noite deste sábado (25), no município de Araras (SP).

As vítimas estavam sendo mantidas em cárcere sob ameaça e violência, num cômodo conjugado em um bar.

De acordo com a primeiras informações fornecidas pela polícia, o sequestro e cárcere aconteceu em virtude de uma dívida com agiota, contraída em troca de juros. As vítimas ficariam em poder dos criminosos até que alguém pagasse a quantia cobrada ilicitamente.


Com a chegada das equipes da Polícia Civil e a GCM , uma mulher que vigiava o lugar foi presa e as vítimas foram liberadas do cativeiro. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar o devido apoio às crianças.

A mulher foi presa em flagrante, pelo delito de Extorsão Mediante Sequestro (art. 159, §1º, do Código Penal), pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Henrique Lima Pereira.

A identidade dos envolvidos não foram fornecidas pela polícia, para não prejudicar a investigação em trâmite.   

 Foto: Repórter Beto Ribeiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão