Pular para o conteúdo principal

Corpo de homem é encontrado no Rio Mogi Guaçu, pelo Corpo de Bombeiros em Araras


Na manhã desta quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do homem que estava desaparecido desde o último final de semana, após um barco que ele e mais um amigo ocupavam e que acabou virando no Rio Mogi Guaçu. O acidente foi registrado na manhã de sábado (6), pela Polícia Militar após recebeu informações através do 190 para atendimento de uma ocorrência no bairro da Cascata, zona rural de Araras (SP).

De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro no plantão policial, um homem de 57 anos e outro de 45 anos estavam em um barco que por motivos que estão sendo apurados acabou virando no Rio Mogi Guaçu, perto da correnteza do Bar do Cris e acabou sendo arrastado pelas águas.


Um dos ocupantes conseguiu se salvar nadando até a margem do rio, porém, o outro encontrava-se desaparecido, ao ser arrastado pela correnteza. Equipes do Corpo de Bombeiros retornaram ao local até o encontro do corpo hoje. Segundo apuração da nossa reportagem, as vítimas seriam moradoras da cidade de Rio Claro (SP). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile