Pular para o conteúdo principal

Desaparecimento de menino de 2 anos na Grande Florianópolis é investigado pela polícia

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 30 de abril, de acordo com familiares que publicaram fotos do menino nas redes sociais.

A investigação é feita pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José, na Grande Florianópolis. O inquérito foi aberto na sexta-feira (5).

O desaparecimento foi informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência na quinta-feira (4), informou a delegada da DPCami de São José, Sandra Mara.


Segundo a polícia, o menino foi visto pela última vez com a mãe, que está internada no hospital. Não há informações do que ocorreu com o garoto após a internação dela.

De acordo com a polícia, quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve ligar no Disque 100.

Família mobilizada

Paralelo à investigação, a família de Nicolas se mobiliza para encontrá-lo. O tio do menino, Juliano Gaspar, fez um apelo nas redes sociais, pedindo que as pessoas compartilhem a publicação para que o sobrinho seja localizado.

“Estamos desesperados e aflitos sem notícias do nosso bebêzinho”, disse.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário