Pular para o conteúdo principal

Homem é morto a facadas durante briga de casal em Conchal (SP) – Amasiada e enteada da vítima disseram terem cometido o crime, porém mãe nega participação da filha


Um homem morreu após receber golpes de faca em meio a uma briga de casal acontecido nas primeiras horas deste domingo (07), no bairro Sol Nascente em Conchal, SP.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já prestava atendimento à vítima João Batista Martins Gomes, 34 anos de idade, que foi encaminhado ao hospital Madre Vannini, porém não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada da polícia cientifica preservando o local onde o crime aconteceu, uma mulher de 24 anos de idade, enteada da vítima, teria se aproximado dos policiais e informado que seria ela a autora do homicídio.

A autora que, ainda não teve o seu nome divulgado, disse que teria chegado na casa da mãe e presenciado uma briga entre o casal e, que, sua mãe segurava uma faca. Ao tentar intervir João teria a agredido com um tapa no rosto. A autora então tomou posse de outra faca e desferiu o golpe em seu a padrasto.

Diante dos fatos os polícias deram voz de prisão a autora e feito a apreensão do celular da vítima que estava em seu poder.

A autora que informou aos policiais estar gravida de 4 meses, foi apresentada na delegacia de polícia civil no município de Araras, onde o delegado Dr. Tabajara Zulian dos Santos, ratificou a prisão da autora, permanecendo a mesma a disposição da justiça.

O corpo de João foi encaminhado ao IML de Limeira, SP, onde até o fechamento desta matéria, aguarda pela presença dos familiares para a liberação.

Reviravolta no caso

Neste domingo (07), a amasiada da vítima João e, mãe da mulher que inicialmente alegou ser autora do homicídio, compareceu à delegacia, onde disse ter sido ela e não a filha que teria atingido João com golpes de faca.

A amasiada da vítima informou que sua filha, que assumiu a autoria a do crime inicialmente, nem estava na casa.

A mulher de 52 anos de idade contou à polícia que, era amasiada de João também conhecido como Mineiro e, há cerca de seis meses estavam juntos. A mulher relatou que Mineiro era alcoólatra e as vezes quando bebia ficava agressivo.

De acordo com os registros, o casal teria saído para beber em um bar, e quando voltaram para a casa começaram a discutir por ciúmes. A mulher disse não se recordar muito bem como tudo aconteceu pois estava embriagada, mas se recorda que Mineiro pegou uma faca para agredi-la.


A mulher apresentou uma marca de corte em um dos braços, mas não soube dizer se pegou a faca que estava com mineiro ou se pegou outra para se defender.

A mulher contou, que quando percebeu que teria acertado a facada em João, saiu correndo e gritando para que os vizinhos acionassem o SAMU e, em seguida, se escondeu no meio do mato onde teria desmaiado por conta do efeito da grande quantidade de álcool que consumiu, vindo a despertar por volta das 5:30hs quando resolveu se apresentar a polícia.

O caso segue em investigação, porém, não foi possível acessar informações no fórum, para saber se as duas mulheres envolvidas na ocorrência, ainda estão presas ou em liberdade. Matéria em atualização!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Tragédia no Trânsito de Conchal Deixa Mulher Morta e Família Clama por Justiça – Outros Quatro Acidentes Aconteceram no Final de Semana no Município

Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (03) abalou a cidade de Conchal, deixando uma mulher de 56 anos morta. Neide Benedita de Campos foi atropelada enquanto atravessava a pé a avenida João Paulo II. O veículo envolvido, uma BMW branca, deixou o local do acidente. Segundo relatos de familiares ao F5, Neide estava a caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. Apesar dos esforços do SAMU, que a socorreu e a levou ao Pronto Socorro do hospital Madre Vannini, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada. O motorista da BMW fugiu do local, mas populares anotaram a placa do veículo. A polícia já identificou o proprietário, que teria emprestado o carro a um amigo no momento do acidente. O condutor, conforme apurado pelo F5 nesta manhã de segunda-feira (04), deve se apresentar à polícia. A família da vítima clama por justiça, expressando preocupação de que a conexão do veículo com uma pessoa conhecida na cidade possa influenc

Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de duas vítimas na Rod. Prof. Zeferino Vaz em Tujuguaba (Conchal)

  Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (12), em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo ao distrito de Tujuguaba. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no   Km 174+900 da rodovia, no sentido Sul, em direção a Engenheiro Coelho. Os veículos, uma Amarok e uma Saveiro, seguiam no mesmo sentido quando a colisão ocorreu. No veículo Amarok, estavam um homem e uma mulher, que, apesar de sofrerem ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Madre Vannini, em Conchal. Suas identidades não foram divulgadas, porém, são moradores de Conchal. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre os ocupantes da Saveiro, onde estavam dois homens que não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais e informações sobre suas origens ainda estão sob investigação, e seus corpos for