Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 12 anos agarra mulher na rua e dá 'encoxada' na Zona Leste de São Paulo - Câmeras de segurança registraram o caso


Um incidente perturbador ocorreu na terça-feira (30) na Vila Carolina, Zona Leste de São Paulo, envolvendo um adolescente de 12 anos que agarrou uma mulher por trás enquanto ela voltava da academia. Câmeras de segurança registraram o incidente, que ganhou ampla repercussão; assista abaixo.

O vídeo mostra a vítima, uma moradora do bairro, caminhando com suas sacolas, quando o adolescente, após olhar para os lados, a persegue por alguns metros antes de agarrá-la. A mulher tentou se defender, mas o garoto fugiu do local. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais, o que possibilitou que moradores da região identificassem o adolescente.


Após a identificação, o adolescente foi apreendido na tarde de quinta-feira (1º) e levado à delegacia do bairro. Lá, ele foi reconhecido pela vítima e um responsável foi chamado ao 22º Distrito Policial. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota informando que o caso foi registrado como ato infracional análogo à importunação sexual e que o infrator foi entregue ao seu representante legal, que se comprometeu a apresentá-lo ao Ministério Público da Infância e Juventude quando for solicitado.

A mulher, que optou por não ser identificada, expressou sua revolta com o ocorrido, ressaltando a importância de se prevenir tais situações e alertando para os riscos que outras meninas mais jovens podem enfrentar caso se deparem com agressores semelhantes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário