Pular para o conteúdo principal

Criminosos abordam mulher e roubam Toyota Hilux em plena luz do dia no Centro de Araras, SP


Os bandidos cercaram a vítima na Rua Cândida Lacerda.

Uma dupla de criminossos rendeu uma mulher e roubou uma Toyota Hilux em plena luz do dia, em Araras (SP), na tarde desta quarta-feira (6). Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos, que demorou menos de 2 minutos.

Conforme as imagens, a caminhonete estava estacionada na Rua Cândida Lacerda, a vítima vem caminhando pela calçada com uma sacola nas mãos e ao chegar para abrir a porta do passageiro do veículo, às 18h33min, ela é abordada pelos dois assaltantes que já estavam vindo ao seu encontro.

Um deles pega a chave da caminhonete enquanto o outro ainda tenta roubar a bolsa da mulher, em seguida os dois fogem em alta velocidade levando o veículo. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

*Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento