Pular para o conteúdo principal

Mulher é presa após ataque com faca durante suposto caso de vingança em Conchal/SP


Na manhã desta segunda-feira (22), a Delegacia de Polícia de Conchal registrou um caso envolvendo facadas e uma possível tentativa de vingança. Guardas Municipais, acionados pelo Cecom, dirigiram-se ao Hospital Madre Vanini em resposta a informações de que a vítima, um homem de 42 anos de idade, havia dado entrada com ferimentos causados por facadas.

Ao chegar ao Pronto Socorro, os Guardas Municipais constataram que a vítima apresentava quatro lesões decorrentes de facadas na região do pescoço, ambos os braços e abdômen. Surpreendentemente, o homem optou por permanecer em silêncio diante das autoridades. De acordo com a polícia, o homem, que não teve sua identidade informada, possui ficha criminal por roubos e tráfico de drogas.

Durante o trajeto de volta à Base da Guarda Civil Municipal (GCM), os Guardas Municipais se depararam com uma mulher, também conhecida nos meios policiais, cujas roupas estavam manchadas de sangue. Ao ser abordada, a suspeita alegou, inicialmente, ter sido vítima de estupro no dia anterior, pelo indivíduo que estava no hospital, motivando sua busca armada com uma faca para vingar-se. Após ser conduzida à Delegacia de Polícia, a suspeita, em depoimento ao Delegado Dr. Luís, modificou sua história, dizendo que o homem “tinha agido com carinho”, negando a penetração e afirmando que ele apenas tentou.

O Delegado de Polícia de Plantão Dr. Luis Henrique Lima Pereira acompanhado do GCM que auxilia os trabalhos na delegacia local, foram até o Hospital Madre Vannini para ouvir a vítima, cujas declarações foram gravadas em vídeo. Posteriormente, dirigiram-se ao local do incidente, na Rua Mato Grosso, bairro Parque Industrial.


O relatório destaca a ausência de perícia no local dos fatos, devido à limpeza realizada pela proprietária da residência e a não localização da faca utilizada no crime. A suspeita foi interrogada separadamente e, após mudar suas versões, recusou-se a realizar o exame médico sexológico.

Diante dos elementos coletados, o Delegado de Polícia considerou configurado o estado flagrancial, alegando que as lesões na vítima eram evidentes e que o ataque ocorreu enquanto ele dormia, impedindo qualquer defesa. A suspeita foi indiciada por tentativa de homicídio e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso é considerado grave, e a prisão preventiva foi requerida para preservar a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Tragédia no Trânsito de Conchal Deixa Mulher Morta e Família Clama por Justiça – Outros Quatro Acidentes Aconteceram no Final de Semana no Município

Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (03) abalou a cidade de Conchal, deixando uma mulher de 56 anos morta. Neide Benedita de Campos foi atropelada enquanto atravessava a pé a avenida João Paulo II. O veículo envolvido, uma BMW branca, deixou o local do acidente. Segundo relatos de familiares ao F5, Neide estava a caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. Apesar dos esforços do SAMU, que a socorreu e a levou ao Pronto Socorro do hospital Madre Vannini, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada. O motorista da BMW fugiu do local, mas populares anotaram a placa do veículo. A polícia já identificou o proprietário, que teria emprestado o carro a um amigo no momento do acidente. O condutor, conforme apurado pelo F5 nesta manhã de segunda-feira (04), deve se apresentar à polícia. A família da vítima clama por justiça, expressando preocupação de que a conexão do veículo com uma pessoa conhecida na cidade possa influenc

Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de duas vítimas na Rod. Prof. Zeferino Vaz em Tujuguaba (Conchal)

  Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (12), em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo ao distrito de Tujuguaba. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no   Km 174+900 da rodovia, no sentido Sul, em direção a Engenheiro Coelho. Os veículos, uma Amarok e uma Saveiro, seguiam no mesmo sentido quando a colisão ocorreu. No veículo Amarok, estavam um homem e uma mulher, que, apesar de sofrerem ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Madre Vannini, em Conchal. Suas identidades não foram divulgadas, porém, são moradores de Conchal. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre os ocupantes da Saveiro, onde estavam dois homens que não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais e informações sobre suas origens ainda estão sob investigação, e seus corpos for