Pular para o conteúdo principal

Fatalidade em Martinho Prado: trabalhador falece após queda de telhado


Um acidente de trabalho ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (19) acabou resultando na morte do trabalhador de uma obra no Distrito de Martinho Prado Junior.

De acordo com informações iniciais, um homem que ainda não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, sofrer a queda de um telhado durante a execução dos serviços de reforma da igreja matriz da Paróquia de Santo André.

As causas do acidente fatal ainda serão apuradas pelas autoridades. Testemunhas apontaram que ele ocorreu durante os serviços na calha, com o trabalhador sendo projetado ao solo de uma altura de aproximadamente 6 metros, caindo na parte interna da igreja.

As equipes de socorro foram acionadas por pessoas que presenciaram a queda. Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Resgate do Corpo de Bombeiros, GCM (Guarda Civil Municipal) e PM (Polícia Militar) foram deslocadas para efetuar o atendimento inicial e isolamento do local.

O Helicóptero Águia da PM também chegou a ser acionado para uma eventual transferência aérea.

Porém, apesar do esforço das equipes de socorro, o trabalhador acabou falecendo.

Até a publicação da matéria, os peritos da Polícia Científica ainda não haviam chegado até o local do acidente, que seguia isolado. Após a perícia, o corpo da vítima deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas, para os exames necroscópicos necessários.

Com informações: Guaçu Agora



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos