Pular para o conteúdo principal

Tradicional Bloco das Piranhas agitará as ruas de Conchal no Carnaval de 2024; inscrições abertas


O Carnaval em Conchal promete ser mais animado do que nunca, e um dos destaques da folia será o tradicional Bloco das Piranhas, conhecido por sua irreverência e animação contagiantes. O bloco, composto por homens que se vestem de mulher, e, em alguns casos, mulheres que que se vestem de homem, é uma das marcas registradas do Carnaval conchalense.


A tradição do Bloco das Piranhas teve início em 1989, quando era conhecido como "Turma do Bate-Saco". Em 1991, o bloco se transformou e ganhou a identidade que mantém até hoje. Ao longo dos anos, tornou-se um dos pontos altos da festa, reunindo participantes de todas as idades em um clima de descontração e alegria.

Este ano, a concentração do Bloco das Piranhas está marcada para acontecer em frente ao Bar Contaneir, localizado na Praça da Fonte, a partir das 15 horas, na terça-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro. Os organizadores garantem uma festa cheia de surpresas e muita diversão.


Para participar, é necessário fazer a inscrição, no valor simbólico de R$20, que inclui 5 latinhas de cerveja para garantir a energia dos foliões. Além disso, haverá uma premiação especial, com troféus para as 5 piranhas que se destacarem em suas categorias. Os 30 primeiros inscritos também serão agraciados com medalhas exclusivas do Bloco das Piranhas.

Os valores arrecadados (abatido o investimento) serão revertidos em alimentos que serão doados posteriormente.


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelos contatos:

(19) 99177 9108

(19) 99136 7771



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos