Pular para o conteúdo principal

Acidente com caminhonete que transportava 14 crianças deixa feridos em Mogi Guaçu - Caso aconteceu na manhã deste domingo na avenida dos Trabalhadores. De acordo com a Polícia Militar, 4 menores de idade foram hospitalizados. Além dos jovem, no veículo também estavam dois adultos.

Uma caminhonete modelo Mahindra Bramon, que transportava dois adultos e 14 crianças, tombou na manhã de domingo (28) na Avenida dos Trabalhadores, em Mogi Guaçu (SP).

As crianças foram encaminhadas para unidades de saúde de Mogi Guaçu. De acordo com a Polícia Militar, o carro utilizado no transporte estava sem licenciamento para circulação desde 2020, e foi recolhido pela polícia. A pericia foi chamada e o caso foi registrado como lesão corporal culposa.

Ainda segundo a PM, quatro crianças foram hospitalizadas. Segundo relatos do motorista, ele levava os jovens de um evento do clube da Igreja Adventista até o Colégio Adventista, quando perdeu o controle do veículo e capotou. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool.

As vítimas têm entre 13 e 17 anos e receberam atendimento médico no local. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro sofreram lesões mais graves, entre um quadro de convulsão, um corte na região da cabeça e dois registros de fraturas.

*G1 Globo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso