Pular para o conteúdo principal

Ana Hickmann e Edu Guedes aproveitam feriadão de Páscoa com direito a vinho e comida do chef em Araras, SP - Eles assumiram o namoro publicamente em 12 de março, mesmo dia em que a apresentadora publicou a primeira foto com o chef.

Desde que assumiram namoro, em 12 de março, Edu Guedes e Ana Hickmann têm mostrado momentos bem coladinhos nas redes sociais. E na Páscoa não poderia ser diferente.

Nas redes sociais, o chef de cozinha postou uma série de fotos curtindo o feriadão com Ana e com a família. Na legenda, ele escreveu: “Final de semana especial de Páscoa com a família.”

No click é possível ver Edu colocando os seus talentos culinários e prática, e Ana sorrindo para a foto com uma taça de vinho na mão.

Levando uma vida simples e discreta, Ana Hickmann e Edu Guedes aproveitam feriadão de Páscoa com direito a vinho e comida do chef em Araras (SP).

Na noite de quinta-feira o casal foi flagrado fazendo compras Savegnago Supermercado. Eles também aproveitaram o feriado prolongado e jantaram no Restaurante Morro do Ronque.



Namoro assumido

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro publicamente em 12 de março, mesmo dia em que a apresentadora publicou a primeira foto com o chef. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a informação ao gshow e, logo após, Ana publicou a primeira foto com Edu, com direito a beijão, e se declarou ao chef:

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas.”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário