Pular para o conteúdo principal

Violência doméstica: mulher é agredida e ameaçada de ser queimada em Engenheiro Coelho


Uma mulher de 66 anos foi vítima de agressões e ameaças na noite de sábado (31), em Engenheiro Coelho (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o companheiro da vítima, de 51 anos, a agrediu com socos na região da cabeça, tapas no rosto e chutes no abdome. Ainda de acordo com o registro policial, o homem teria jogado gasolina sobre o corpo da mulher e riscado um fósforo, arremessando-o em sua direção, com a intenção de queimá-la.

A ação só foi interrompida com a chegada de vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro e prestaram ajuda à vítima. O suspeito fugiu do local após o ocorrido. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Vitório Haeck, no Jardim São Paulo. Quando a Polícia Militar chegou ao imóvel, as equipes relataram forte odor de combustível no ambiente.

Após buscas, o homem foi localizado em um bar da cidade. Conforme a PM, ele resistiu à abordagem, apresentando comportamento alterado e desobedecendo às ordens policiais, sendo necessário o uso de força física moderada e técnicas de imobilização para contê-lo, em razão também da aglomeração de pessoas no local. Ele foi preso em flagrante.



Em depoimento, a vítima informou que o companheiro estava embriagado e que a discussão teve início por ciúmes. Além das agressões, o homem teria ameaçado matá-la e danificado móveis e utensílios da casa. O boletim de ocorrência aponta os crimes de violência doméstica, ameaça e tentativa de lesão corporal.

A mulher e o agressor foram levados ao Pronto Atendimento de Engenheiro Coelho para atendimento médico e, posteriormente, encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Seccional de Limeira.

Na manhã de domingo (1º), o suspeito passou por audiência de custódia e foi solto. Em nota, o Tribunal de Justiça informou que foi concedida liberdade provisória, com a imposição de medidas cautelares. O Ministério Público apresentou denúncia contra o indiciado.


Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Prefeito de Araras sofre parada cardiorrespiratória na madrugada desta terça-feira (23)