Pular para o conteúdo principal

Investigação da Polícia Civil de Conchal leva a prisão falso pai de santo que abusava de crianças – Em outro caso, mãe vendia a própria filha para abusador, diz polícia.


Nesta segunda-feira (01), a Polícia Civil de Conchal deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva em decorrência de investigações envolvendo graves crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes no município.

Em uma das investigações, a Polícia Civil prendeu um falso "pai de santo" que, segundo as investigações, estaria realizando falsos cultos na cidade e, sob este pretexto, teria cometido abusos sexuais (violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável) contra os adolescentes que frequentavam o local, além de obrigá-los a ingerir bebidas alcoólicas e a fazer uso de cigarros. O suposto pai de santo foi preso.

Em outro caso investigado, a Polícia Civil de Conchal apurou que uma mãe teria recebido dinheiro para levar a filha até a casa de um indivíduo, onde a criança era despida, fotografada e tocada com fins libidinosos. A policia prendeu a mãe da criança e também o individuo que a pagava para tal atos.

O Conselho Tutelar acompanhou os casos e auxiliou a assegurar os direitos dos menores envolvidos. Por versarem sobre crimes sexuais, os dados e detalhes da investigação estão sob sigilo. Após as prisões pelos policiais civis de Conchal, com apoio dos Guardas que atuam em apoio na Delegacia (Antônio, Marcio e Renato), os presos estão à disposição da Justiça.

Leia Também: Gata Entalada em Cano é Resgatada com Vida pela Zoonoses em Conchal -Zezinho da Rádio esteve no local e acionou o resgate



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro