Pular para o conteúdo principal

Conchal realiza 3ª Remada Ecológica com grande participação e sucesso


No último final de semana, aconteceu em Conchal, a 3ª edição da Remada Ecológica – Morada dos Rios, um evento que reuniu esporte, consciência ambiental e diversão. Com a participação de  110 competidores distribuídos entre as modalidades de corrida, ciclismo e caiaque, o Desafio Morada dos Rios foi um grande sucesso e bastante elogiado pelos presentes.

Premiações e reconhecimento

Os atletas foram premiados nas categorias masculina e feminina em todas as modalidades. Além de troféus para os vencedores, mais de 100 medalhas foram distribuídas, reconhecendo o empenho e a participação dos competidores.


Presença de autoridades e destaque cultural

O evento contou com a presença do prefeito Junior Caleffi, justamente com a Primeira Dama Angela Caleffi, do vice-prefeito Zezinho da Rádio e de representantes do Departamento de Esportes, Cultura e Turismo, que reforçaram a importância da iniciativa para a cidade.

Conscientização ambiental como foco

Com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância do rio Mogi Guaçu para Conchal e região, a Remada Ecológica reuniu participantes de diferentes municípios, incluindo Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Campinas, Arthur Nogueira, Piracicaba, e até mesmo de cidades mais distantes, como São Paulo e Guarujá.

Confraternização e música ao vivo

O encerramento do evento foi marcado por uma animada confraternização, que contou com show ao vivo do Trio Montana, garantindo um clima de celebração e integração entre os participantes e o público.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário