Pular para o conteúdo principal

Conchalense Milton Callef Toma Posse no Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência em São Paulo

Na tarde de ontem, segunda-feira (24), oconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros estaduais para Assuntos da Pessoa com Deficiência, referente ao biênio 2025/2027. O evento foi realizado no Auditório da Secretaria de Estado, localizado no bairro Barra Funda, em São Paulo.

Entre os 30 conselheiros eleitos, destaca-se a presença do conchalense Milton Calef, que agora integra oficialmente o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência. Sua nomeação confirma a importância da participação de representantes de diversas regiões no debate e formulação de políticas públicas voltadas para a inclusão e acessibilidade.


A solenidade contou com a presença de autoridades importantes na defesa dos direitos da pessoa com deficiência, como a defensora pública Dra. Renata Tibiriçá, o Secretário Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dr. Marcos da Costa, e a Deputada Estadual Andréa Werner, que também é presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

 O presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Donizete, assim como, o vice-prefeito de Conchal, Zezinho da Rádio, esteve presente para prestigiar a posse de Milton Calef, ressaltando o orgulho da cidade em ter um representante atuando diretamente nas decisões que impactam a vida das pessoas com deficiência em todo o estado.



Comentários

Mais lidas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em canavial de Conchal

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Conchal; segundo a PM, suspeito fez disparos para o alto durante a fuga

Comerciante morre baleado durante tentativa de assalto em Mogi Mirim

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Câmara Federal aprova projeto que acaba com tarifa mínima de água e esgoto; o texto agora segue para análise do Senado e, se aprovado, dependerá da sanção presidencial para entrar em vigor.