Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal assina ordem de serviço para construção de rampa no Ginásio Poliesportivo Rei Pelé

 

A Prefeitura de Conchal assinou, na quarta-feira (26), a ordem de serviço para a construção de uma rampa de acesso no Ginásio Poliesportivo “Rei Pelé”, na entrada da Rua Sebastião Gomes. A obra, que tem como principal objetivo a acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PCD), será realizada com um investimento de R$ 55.800,00 e conta com a execução da empresa ECO Forte Engenharia LTDA.

Estiveram presentes na assinatura o prefeito Júnior Caleffi, o vice-prefeito Zézinho, o secretário municipal de Obras Antônio Francisco Bollella, além de vereadores e representantes da empresa responsável pela obra.

A indicação deste projeto foi do vereador Robinho, ainda na gestão anterior. Além disso, o parlamentar também indicou, em 2023, recursos do orçamento impositivo para garantir a realização do projeto.

Mais que acessibilidade: infraestrutura estratégica para eventos e emergências

A rampa não beneficiará apenas as pessoas com deficiência. Sua construção também representa uma valorização do espaço do ginásio, facilitando a entrada e saída de veículos, principalmente em casos de emergência durante eventos esportivos, corridas, ciclismo e outras atividades. 

Outro impacto positivo da obra será no acesso de pedestres dos bairros Santa Luzia e Santo Antônio, que utilizam a área do ginásio para a prática esportiva e atividades ao ar livre. O início da obra deve acontecer nas próximas semanas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário