Pular para o conteúdo principal

PM e GCM frustram possível sequestro em Araras (SP)

F5 Conchal e Região

Na tarde de quinta-feira (24), uma ação rápida e coordenada entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras evitou o que poderia ter sido um sequestro no bairro Parque Santa Cândida. A ocorrência foi registrada na Rua José Aparecido Pavan, após uma denúncia recebida pelo CCOP (Centro de Controle Operacional), que mobilizou imediatamente as equipes.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma situação grave: quatro homens vindos de São Carlos (SP) haviam invadido uma residência, supostamente para cobrar uma dívida de um morador. Sem localizar o alvo da cobrança, os suspeitos teriam ameaçado levar a irmã do devedor como forma de pressão.

A rápida chegada da PM e da GCM impediu que a ação criminosa fosse levada adiante. Os quatro suspeitos foram detidos ainda no local, e as vítimas foram resgatadas sem ferimentos aparentes.


Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro para exames de corpo de delito, seguindo os procedimentos de praxe. Em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado para apurar as circunstâncias, as motivações e se há envolvimento de outros indivíduos na tentativa de crime.

*Com informações do Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Peçanha’s Bar e Restaurante inaugura novo espaço e amplia atendimento em Conchal

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

KR Saúde lança “Assist Sênior” em Conchal e amplia atendimento domiciliar com suporte 24 horas