Ação contra organizações criminosas cumpre mandados em várias cidades, recolhe pistola, munições, eletrônicos e cerca de R$ 12 mil em espécie; operação segue em andamento.
Uma operação conjunta da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), está sendo deflagrada na manhã desta quinta-feira (29).
Batizada de “Operação Keravnos”, a ação ocorre no âmbito do Comando de Policiamento do Interior Nove (CPI-9) e abrange municípios como Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Americana e Hortolândia, segundo a nota oficial divulgada pelas autoridades.
De acordo com o comunicado, estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, com foco na localização de armas, drogas e documentos que possam subsidiar as investigações.
Apreensões iniciais
Durante as primeiras diligências, foram apreendidos:
*três notebooks;
*cinco celulares;
*duas armas de airsoft;
*uma pistola Taurus G2C calibre 9 mm, com 31 munições;
*R$ 11.650 em dinheiro.
As equipes informaram que, neste momento, apenas imagens preliminares das apreensões foram divulgadas e que a ocorrência segue em andamento.


Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...