Pular para o conteúdo principal

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal



Um produtor rural de Conchal registrou boletim de ocorrência após constatar o furto de dois animais de sua propriedade localizada na zona rural do município. O caso foi comunicado à Polícia Civil nesta segunda-feira (19) e está sendo investigado como furto consumado, com autoria ainda desconhecida.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu durante o período noturno do dia 17 de janeiro de 2026, em um sítio situado na região do bairro Alemanha. A vítima de 70 anos, informou à polícia que possui uma propriedade no local e foi alertada por um vizinho de que indivíduos não identificados teriam danificado a cerca da área rural. Veja vídeo abaixo.



Ainda segundo o boletim, os vagabundos teriam abatido dois animais da raça Nelore, sendo uma vaca e uma novilha, totalizando aproximadamente 17 arrobas de carne. No local, foram encontradas apenas as cabeças, patas e vísceras dos animais, indicando que a carne foi levada pelos autores.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Conchal e não houve situação de flagrante. O caso foi encaminhado para apreciação do delegado titular, que dará prosseguimento às investigações para tentar identificar os responsáveis pelo crime.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal