Pular para o conteúdo principal

Jovem de 25 anos morre após ser esfaqueada em Cosmópolis; companheiro é suspeito

Caso foi registrado como feminicídio; três crianças estavam no imóvel e foram acolhidas pelo Conselho Tutelar

Luana Mirella dos Santos Rocha, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Jacinto Hackel Fren Aun, em Cosmópolis (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, o companheiro da vítima, Patrick Silva do Nascimento, é o suspeito do crime. A ocorrência foi registrada como feminicídio pela Polícia Civil de Limeira.

O caso aconteceu na Rua Ladislau Tallo. Luana foi encontrada no corredor externo da residência onde morava, com ferimentos na região do pescoço. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Cosmópolis, mas morreu após dar entrada na unidade.

De acordo com as informações repassadas pelos socorristas à Guarda Civil, o suspeito foi encontrado na calçada do imóvel. Ele também foi hospitalizado após, segundo o relato da ocorrência, ingerir veneno de rato e lidocaína, substância utilizada como anestésico. Uma escolta policial acompanha o homem na unidade de saúde.

Três crianças estavam na residência no momento do atendimento: uma menina de dois anos, filha do suspeito, e outras duas crianças, de seis e oito anos, apontadas como seus enteados.

Segundo a corporação, elas foram levadas à unidade de saúde por não haver uma pessoa responsável disponível no local e, posteriormente, acolhidas pelo Conselho Tutelar. A previsão informada é que fiquem sob os cuidados de um avô.

No imóvel, os agentes localizaram manchas de sangue no quarto do casal. Uma faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada dentro da pia da cozinha e apreendida.

Equipes da perícia técnica foram acionadas para examinar o local. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.


Comentários

Mais lidas

Ministério Público promove arquivamento para Vando e pede que investigação sobre Valdeci e outros quatro envolvidos, siga para vara criminal de Conchal

Veja como Conchal votou para governador de São Paulo

Veja como Conchal votou para deputado estadual e quais candidatos foram eleitos em São Paulo

MP pede indenização de R$ 4,8 milhões por supostas irregularidades no tratamento de esgoto de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal