Alunas dos cursos de Corte e Costura e de Modelagem do Polo Regional da Escola de Modas de Conchal recebem certificados

Na tarde da última sexta-feira, dia 26, aproximadamente trinta alunas do Polo Regional Escola de Modas de Conchal receberam seus certificados de conclusão dos cursos de Corte e Costura e de Modelagem.
A entrega realizada no Fundo Social de Solidariedade contou com a participação da presidente do Fundo Social Jane Mary Graci Magnusson e da vice-prefeita Angela Caleffi.
A vice-prefeita Angela Caleffi, parabenizou as novas costureiras e modelistas e relembrou da implantação da Escola de Modas, feita por ela e colaboradores, quando foi primeira-dama de Conchal. “Na época, agarramos esta oportunidade de sermos um dos polos da escola de modas do estado de São Paulo para darmos mais uma opção de qualificação ao nosso povo. Hoje, me sinto feliz, em poder ver quantas mulheres já passaram por aqui e estão trabalhando com isso e vivendo financeiramente da costura”.

Sobre a Escola de Modas

O Polo Regional da Escola de Moda é fruto de uma parceria entre Fundo Social de Solidariedade de Conchal e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com o objetivo de qualificar profissionais e capacitar agentes multiplicadores com foco na geração de renda e inserção no mercado de trabalho.
O polo de Conchal atende na Sede do Fundo Social de Solidariedade de Conchal, localizado no antigo prédio da Creche Nossa Senhora Aparecida no Jardim Peris.




Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - WhatsApp 991530445 - no Facebook https://www.facebook.com/f5conchal/






Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais