Alunas dos cursos de Corte e Costura e de Modelagem do Polo Regional da Escola de Modas de Conchal recebem certificados

Na tarde da última sexta-feira, dia 26, aproximadamente trinta alunas do Polo Regional Escola de Modas de Conchal receberam seus certificados de conclusão dos cursos de Corte e Costura e de Modelagem.
A entrega realizada no Fundo Social de Solidariedade contou com a participação da presidente do Fundo Social Jane Mary Graci Magnusson e da vice-prefeita Angela Caleffi.
A vice-prefeita Angela Caleffi, parabenizou as novas costureiras e modelistas e relembrou da implantação da Escola de Modas, feita por ela e colaboradores, quando foi primeira-dama de Conchal. “Na época, agarramos esta oportunidade de sermos um dos polos da escola de modas do estado de São Paulo para darmos mais uma opção de qualificação ao nosso povo. Hoje, me sinto feliz, em poder ver quantas mulheres já passaram por aqui e estão trabalhando com isso e vivendo financeiramente da costura”.

Sobre a Escola de Modas

O Polo Regional da Escola de Moda é fruto de uma parceria entre Fundo Social de Solidariedade de Conchal e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com o objetivo de qualificar profissionais e capacitar agentes multiplicadores com foco na geração de renda e inserção no mercado de trabalho.
O polo de Conchal atende na Sede do Fundo Social de Solidariedade de Conchal, localizado no antigo prédio da Creche Nossa Senhora Aparecida no Jardim Peris.




Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - WhatsApp 991530445 - no Facebook https://www.facebook.com/f5conchal/






Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Todas as Publicações

Mostrar mais