Pular para o conteúdo principal
Alunas dos cursos de Corte e Costura e de Modelagem do Polo Regional da Escola de Modas de Conchal recebem certificados

Na tarde da última sexta-feira, dia 26, aproximadamente trinta alunas do Polo Regional Escola de Modas de Conchal receberam seus certificados de conclusão dos cursos de Corte e Costura e de Modelagem.
A entrega realizada no Fundo Social de Solidariedade contou com a participação da presidente do Fundo Social Jane Mary Graci Magnusson e da vice-prefeita Angela Caleffi.
A vice-prefeita Angela Caleffi, parabenizou as novas costureiras e modelistas e relembrou da implantação da Escola de Modas, feita por ela e colaboradores, quando foi primeira-dama de Conchal. “Na época, agarramos esta oportunidade de sermos um dos polos da escola de modas do estado de São Paulo para darmos mais uma opção de qualificação ao nosso povo. Hoje, me sinto feliz, em poder ver quantas mulheres já passaram por aqui e estão trabalhando com isso e vivendo financeiramente da costura”.

Sobre a Escola de Modas

O Polo Regional da Escola de Moda é fruto de uma parceria entre Fundo Social de Solidariedade de Conchal e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com o objetivo de qualificar profissionais e capacitar agentes multiplicadores com foco na geração de renda e inserção no mercado de trabalho.
O polo de Conchal atende na Sede do Fundo Social de Solidariedade de Conchal, localizado no antigo prédio da Creche Nossa Senhora Aparecida no Jardim Peris.




Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - WhatsApp 991530445 - no Facebook https://www.facebook.com/f5conchal/






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Celebração das atividades da Feliz Idade em Conchal reúne centenas de pessoas no Centro Poliesportivo "Rei Pelé"

Chuva de meteoros Geminídeas atinge pico entre sábado e domingo e pode ser observada no Brasil