Vereadores saem em busca de novas alianças e recursos para Conchal


Na segunda-feira 29/05, os vereadores Cid Sampaio e Wagner Lozano estiveram em São Paulo com o Deputado Federal Antonio Goulart (PSD). O objetivo da reunião foi o de angariar recursos para o município de Conchal. No encontro os vereadores requisitaram verbas para cultura (associação teatral Sete Elos) e pensando na segurança pública, foi requisitado, novas armas para a Guarda Municipal.
Vereador Wagner Lozano - Deputado Federal Goulart e  Vereador Cid Sampaio (Presidente da Câmara Municipal de Conchal)
O encontro das autoridades foi conquistado por intermédio do “F5 Conchal”, que está coordenando o projeto “O que o seu deputado fez pela sua cidade?”. O projeto consiste em divulgar o nome de todos os deputados eleitos e que tiveram votos em Conchal, apresentando quais foram os trabalhos desenvolvidos por cada um deles nos últimos anos para o nosso município.
O deputado federal teve conhecimento do projeto em questão, após a reprodução de uma das matérias do F5 ter ganhado divulgação nacional através do Jornal livre do MBL (Movimento Brasil Livre) e do Brasiliense. (Jornal de Brasília, DF).
O deputado que teve apenas um (1) voto dentro do município de Conchal nas eleições passadas (2014) se comoveu com iniciativa do F5, chegando a elogiar a ação “Se a moda pegar pelo país, só ficará aqueles que realmente trabalham pela população. Isso é muito importante, pois a população merece respeito”, disse Goulart.
                                    Gean Mendes F5 Conchal e Deputado Federal Goulart

Quanto aos pedidos feitos pelos nossos vereadores, Goulart se comprometeu em viabilizar formas de atendê-los.

Sobre o Deputado Goulart

Com cinco mandatos como vereador da cidade de São Paulo e no primeiro como Deputado Federal pelo Estado, Goulart ingressou na política em 1972 no antigo MDB e participou ativamente do período de redemocratização do país.
Atualmente compõe a bancada do Partido Social Democrático (PSD) e representa, na Câmara Federal, com muita paixão, o Estado de São Paulo, ampliando assim sua área de atuação além das fronteiras da cidade, a qual representou tão bem na Câmara Municipal por quase 20 anos.
Acumular funções e responsabilidades é uma das características mais marcantes desse parlamentar que tem uma disposição invejável e importantes conquistas em sua atuação política em uma das maiores cidades do mundo.
Ao longo dos seus cinco mandatos como vereador, Goulart apresentou quase 400 projetos de lei e teve 100 leis aprovadas.
Foram: Projetos de Lei apresentados: 398 - Leis sancionadas: 095 - Projetos de Decreto Legislativo apresentados: 54 - Decretos legislativos: 46 - Projetos de Resolução apresentados: 15 - Resoluções: 08 - Projetos de Emenda Lei Orgânica do Município: 06 - Emenda à Lei Orgânica Promulgada: 01 - Indicações: 1464 - Requerimentos: 1394 - Recursos: 49.
Goulart tomou posse e desde então vem trabalhando de maneira árdua na Câmara Federal. Em pouco tempo já apresentou projetos de lei voltados para educação, terceira idade, saúde, transporte, crise hídrica, entre outros. Direcionou emendas parlamentar para área da saúde que beneficiaram a Santa Casa de Santo Amaro e o Hospital A.C.Camargo Câncer Center.
Desde que assumiu o posto em Brasília, Goulart passou a ser membro titular das Comissões Permanentes de Cultura, Turismo e Educação, sendo que para a Comissão de Educação foi eleito Vice-Presidente. O Deputado é ainda membro suplente das comissões permanentes de Ciência; tecnologia e informática; Relações Exteriores; e de Defesa Nacional.


Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - whatsApp 19 99153 0445 - no Facebook https://www.facebook.com/f5conchal/




Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO